quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Intercâmbio esportivo Campus Uruçuca e catu

Atenção alunos e servidores!
 
Acontecerá nos dias 1 e 2 de dezemmbro, no Campus Uruçuca, intercâmbio esportivo com o Campus Catu. Os alunos participarão  nas modalidades Futebol de Campo, Futsal masculino e feminino, Handebol masculino e feminino e Voleibol masculino.
 
Esperamos sua torcida!!
 
Att,
 
Prof. Mario Cleber

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Natal solidário do Campus Uruçuca! Doe um brinquedo e ganhe um sorriso!

Colegas do Campus Uruçuca!

Ano passado, alunos do Curso Integrado em Informática, com o apoio de servidores e alunos de outros cursos, arrecadaram brinquedos e doaram para crianças carentes da creche Irmã Angelina, aqui em Uruçuca. Uma belíssima ação que merece ser realizada novamente! Mas, dessa vez, alunos do Médio Integrado, Grêmio Estudantil, Ascom Uruçuca e Coordenação de Extensão convidam você a participar da campanha "Natal solidário: doe um brinquedo e ganhe um sorriso!"



Para participar é fácil! Basta doar um brinquedo novo ou usado em bom estado de conservação, entregando-o no DDE (antigo SOSUPE) até o dia 10 de dezembro.

Ano passado muitas crianças tiveram uma bela surpresa! Queremos ver ver belos sorrisinhos novamente e pedimos a sua ajuda para isso! Não deixe de participar!

Também vamos construir uma árvore de natal com garrafas plásticas (pet de 2litros), visando a reciclagem de um material que, na maioria das vezes, tem como destino o lixo! Vamos decorar a nossa escola numa ação solidária com o meio ambiente! Quem quiser doar garrafas pet de 2 litros vazias, favor entregá-las para a launa Adriana, 2º ano de Informática.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Convocação Nº. 02 – Seleção de Professor Bolsista

Prezado(s) Servidore(s),

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano, representado pelo Comitê Gestor do Pronatec, nos termos da Chamada Interna de Extensão n.º 006/2012, referente ao Processo Seletivo de servidores docentes e técnico-administrativos ativos e inativos para atuarem como Professores Bolsistas nos Cursos Técnicos na Forma Concomitante, da Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao ensino Técnico e Emprego – Pronatec, divulga a Convocação Nº 02 referente às Vagas Remanescentes.

Confira aqui a Convocação Nº. 02 – da Seleção de Professor Bolsista

Por: Ascom

Planejamento Institucional 2013. Envie suas sugestões!


Estão abertas, até esta sexta-feira, 23 de novembro, o período para o envio de sugestões para a articulação do Planejamento Institucional 2013. Alunos e servidores podem participar enviando sugestões que contribuam para o cumprimento da missão, das finalidades institucionais e dos objetivos estratégicos do IF Baiano.

O Planejamento é de fundamental importância, pois possibilita a articulação entre os campi e a reitoria, em prol do desenvolvimento de políticas, programas, projetos, ações e atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Para participar, acesse a página www.ifbaiano.edu.br/pro-reitorias/prodin

Confira o cartaz informativo no link:  divulgacao_planejamento_2013

Programação da Semana da Consciência Negra do IF Baiano

Confira a programação da Semana da Consciência Negra do IF Baiano!

Venha celebrar conosco!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dia de Consciência Negra do IF Baiano

Prezados colegas,

Não percam, dia 22 de novembro, no Auditório Gregório Bondar e Salão de Jogos, o Dia de Consciência Negra do IF Baiano. Intercâmbio de saberes ao sabor de música e dança! Aguardem a programação!

II Sarau cultural movimenta turmas do Integrado

Na última sexta-feira (16), o Campus Uruçuca foi palco do II Sarau Cultural, evento que reuniu alunos do curso Médio Integrado em Informática revezando-se durante apresentações artístico-culturais das disciplinas de Artes e Língua Inglesa.
Sob o tema: "Movimentos artísticos e contracultura nas décadas de 60 e 70", os alunos encenaram peças de escritores como Nelson Rodrigues e Chico Buarque além de canções de nomes do movimento no Brasil e nos Estados Unidos, a exemplo de Caetano Veloso, Beattles, James Brown, dentre outros.

Em breve, mais fotos!!!

Convite para posse dos representantes de turma 2012.2

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

II SARAU CULTURAL

Acontece hoje (16) o II Sarau Cultural do IF Baiano. Sob a coordenação das professoras Renata Janeiro (Artes) e Ueila Jesus (língua Inglesa), os alunos do Médio Integrado em Informática – 1º e 2º anos - realizam apresentações artísticas de teatro e música, abordando o movimento  Tropicalista e de contracultura no Brasil e nos Estados Unidos.
Serão distribuídas senhas para os interessados em assitir as apresentações, a apartir das 08:00, no Salão de Jogos do Campus

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Seleção para professor substituto de Alimentos

O IF Baiano Campus Uruçuca comunica que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professor substituto. As inscrições estão abertas até o dia 16 de novembro. Para mais informações, acesse o edital no link abaixo:

Edital_183_PROFESSOR_SUBSTITUTO_URUCUCA

Missa de Sétimo Dia de Eliane



Prezados alunos e servidores,

Informamos que a Missa de Sétimo Dia da colega Eliane Mattos será realizada na Igreja Santa Rita de Cássia, bairro São Caetano, em Itabuna, amanhã, às 19hs.



“Quando nos separamos de uma pessoa querida, suas virtudes tornam-se ainda mais claras com a sua ausência, assim como  a grandiosidade da montanha quando observada da planície..."


 

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Resultado final do Pró-Extensão 2012


A Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal Baiano informa o resultado final (pós-recursos) do Pró-Extensão 2012.  Foram selecionados 26 (vinte e seis) projetos distribuídos nos campi do IF Baiano.
Os proponentes dos projetos aprovados devem preencher e assinar o Termo de Solicitação e Concessão de Apoio Financeiro a Projeto (Anexo III do Edital), e encaminhar cópia escaneada para o endereço: proextensao@ifbaiano.edu.br, até o dia 08/11/2012.

Confira aqui o resultado.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Comunicado sobre divulgação das notas dos candidatos às vagas docentes

O Instituto Federal Baiano informa, através de comunicado, a nova data para divulgação das notas da prova de desempenho didático e prova de títulos dos candidatos às vagas de docentes ofertadas no Concurso Público 2012.

Leia aqui o comunicado.


Ascom / Reitoria

Reabertura das inscrições do processo seletivo do IF Baiano

IF Baiano reabre as inscrições do Processo Seletivo no dia 12 de novembro. Para mais informações acesse:

 http://www.ifbaiano.edu.br/reitoria/?p=15704

Professor do Campus Uruçuca fala rede nacional de televisão direto do salão do Chocolate

O Professor do campus Uruçuca, Durval Libâneo, concedeu reportagem à Rede Globo de televisão, falando sobre a participação e potencial da região cacueira no salão do chololate. Confira matéria completa acessando o link abaixo:

http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2012/11/brasileiros-se-destacam-na-producao-de-cacau-em-feira-realizada-em-paris.html


domingo, 4 de novembro de 2012

Nota de falecimento


É com imenso pesar que informamos o falecimento da  Coordenadora de Ensino do Campus Uruçuca, Prof.ª Eliane Mattos, ocorrido ontem (03/11). O sepultamento será no Santo Antonio, a partir das 15:00 e o velório ocorrerá amanhã, às 09:00.