quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Reunião do Planejamento Institucional 2013

19/12/2012, 08:22
Foi realizada, nos dias 17 e 18 de dezembro de 2012, no auditório do IF Baiano - Campus Uruçuca, reunião de Planejamento 2013 do campus, com a participação de diretores, coordenadores, servidores e representantes de turma.

Durante a reunião foi apresentada a avaliação do último Plano de Ação e discutido e elaborado o Planejamento Institucional 2013, a partir das ações replanejadas de 2012 e de sugestões de ações enviadas pela equipe gestora e pela comunidade interna e externa.


Esta foi a VII etapa de atividades do Planejamento, ferramenta fundamental para a melhoria, desenvolvimento e direcionamento dos objetivos da Instituição no próximo ano letivo.

Ascom Uruçuca

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Natal Solidário do IF Baiano Campus Uruçuca - Obrigada a todos!

Prezados(as) colegas,

É com imenso prazer que venho agradecer pelo apoio dos colegas e alunos na campanha "Natal Solidário do IF Baiano Campus Uruçuca"! Conseguimos - com a generrosidade de vocês - arrecadar cerca de 160 presentes que foram distribuídos para as crianças que estavam da creche Irmã Angelina e para crianças carentes do bairro "Portelinha", ambos em Uruçuca. Fiquei muito feliz com o apoio de todos, pois, juntos, fizemos crianças de sete, oito, dez anos, bem como pais e mães sorrirem ao receberem - por incrível que pareça - o primeiro brinquedo de suas vidas.

Parabéns a todos  que colaboraram: aos alunos do 2º ano de Informática que participaram da campanha desde o início, à Coordenação de Extensão, na figura da prof. Renata Reis, à colega Mary e demais colegas do SOSUPE, sempre prestativos, aos filhos e filhas dos colegas que, com muito amor, doaram presentes e aos alunos e demais servidores que ajudaram  a transformar essa ideia em realidade!

 
Att,

Ascom Uruçuca

IF Baiano realiza o VII Encontro de Coordenadores e Tutores e o I Encontro de Educação a Distância - I ENEaD

Prezados, 

Nos dias 18, 19 e 20 de dezembro de 2012 acontece o VII Encontro de Coordenadores e Tutores e o I Encontro de Educação a Distância do IF Baiano – I ENEaD, em Salvador 
Confira aqui o folder com a programação do evento
Confira aqui o banner do evento
Ascom Uruçuca

Seleção de Técnico Agrícola e Técnico em Agrimensura - Seagri

Prezados(as) colegas,


A Secretaria de Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária - Seagri está com as inscrições abertas para seleção de Técnico Agrícola e Técnico em Agrimensura. O contrato será por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo - Reda.

Clique
aqui e confira as regras no Edital.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Solenidade de Formatura dos cursos Subsequentes do Campus Uruçuca

Prezados,

É com imenso prazer que convidamos a comunidade interna e externa para a solenidade de formatura das turmas do ano de 2012 dos cursos técnicos em Agrimensura, Agropecuária e Alimentos, do Campus Uruçuca. A crimônia acontecerá dia 15 de dezembro de 2012, às 19h, no complexo esportivo do B.O.F.C., localizado no Km 01 – Rodovia Uruçuca-Ilhéus. 

Abaixo, segue o convite para a solenidade!
 

Contamos com a sua presença!


quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Convite de Formatura do Programa Mulheres Mil

I Ciclo de palestras do Curso Técnico em Segurança do Trabalho

Prezados,
 
No dia 12 de Dezembro às 19h, ocorrerá o "I Ciclo de palestras do Curso Técnico em Segurança do Trabalho", do Polo Uruçuca - modalidade EaD. Nesse evento estarão presentes palestrantes do Centrode Integração Empresa Escola (CIEE) e o Serviço nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), tendo como público alvo a comunidade acadêmica dos cursos técnicos na modalidade EaD, bem como alunos da Faculdade Montenegro.
 
O ciclo de palestras tem como objetivo discutir questões pertinentes à atuação dos técnicos de segurança do trabalho além da integração entre os discentes do IF Baiano e comunidade acadêmica externa.
 
Abaixo, programação do evento:
 
 
Ascom Uruçuca

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

2º Concurso de Trabalhos Técnicos do IF Baiano



Prezados(as) Servidores(as),


 

O 2º Concurso de Trabalhos Técnicos selecionará e premiará os trabalhos desenvolvidos por alunos de cursos técnicos da área da tecnologia da informação, do ensino médio (integrado ou concomitante) e pós-médio (subsequente). Poderão participar alunos matriculados no ano de 2012 em um dos seguintes cursos:

  • Técnico em Informática
  • Técnico em Informática para Internet
  • Técnico em Manutenção e Suporte em Informática
  • Técnico em Programação de Jogos Digitais
  • Técnico em Redes de Computadores
  • Técnico em Sistemas de Comutação
  • Técnico em Sistemas de Transmissão
  • Técnico em Telecomunicações
Os trabalhos deverão ser orientados por 1 (um) professor, atuante no curso cujos alunos estão matriculados; e deverão ser desenvolvidos por, no mínimo, 1 (um) e, no máximo, 4 (quatro) alunos do curso técnico. Os alunos poderão estar matriculados em cursos diferentes e/ou campi diferentes, desde que todos pertençam a área da tecnologia e sejam da mesma instituição.

Os trabalhos podem ser enviados até o dia 15 de dezembro de 2012.

Saiba mais em: http://www.computeronthebeach.com.br



ACOM URUÇUCA
www.ifbaiano.edu.br
Curta a nossa a nossa página no Facebook: IF Baiano [2]