quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

FORMATURA 2010

A formatura dos alunos do Campus Uruçuca, realizada no auditório Gregório Bondar, foi marcada pela emoção. De forma solene, mas sempre ressaltando os laços de companheirismo, respeito e compromisso com a educação o Mestre de Cerimônia, Prof. Elcir de Souza Alves, conduziu as homenagens aos professores e funcionários da antiga EMARC e dos recém contratados do IFBaiano.

Durante a homenagem, além do Mestre de Cerimônia, houve o pronunciamento do representante dos patronos, Prof. Efrén de Moura Ferreira Filho, do curso de Agrimensura. Os professores escolhidos como patronos dos cursos foram Carlos Josafá de Oliveira, curso de Agropecuária; Gildeci Ferreira da Silva, Técnico em Alimentos e Rita Cristina Tristão Gramacho, Turismo e Hotelaria.
O evento contou ainda com a presença do prefeito de Uruçuca, Moacir Leite Júnior, o presidente da Câmara Municipal, Erisvaldo Guimarães, o representante da Ceplac, Eduardo César Lavinsk, o Diretor Geral do Campus, Prof. Euro de Oliveira Araújo.
Dentre os representantes discentes, ressaltam-se a aluna Camila Neves de Souza, oradora geral, do curso de Agropecuária e os juramentistas Lihebert de Souza Freitas (Agropecuária), Renata Nunes Tavares (Agrimensura), Elza Thaynara Cardoso de Menezes (Tecnologia Em Alimentos) E Danilo Ribeiro Cunha, (Turismo).
Após a cerimônia, foi servido um almoço especial a todos os participantes da cerimônia.
Gostaríamos de parabenizar a todos os envolvidos na organização da Formatura dos alunos da EMARC – IFBaiano Campus Uruçuca 2010.