quarta-feira, 8 de junho de 2011

10ª FEMMIC ABRE INSCRIÇÃO DE MINICURSOS E OFICINAS

Estão abertas  até o dia 10/06 as inscrições para professores que desejarem ministrar minicursos e oficinas na 10ª FEMMIC (10ª Feira dos Municípios e 1ª Mostra de Iniciação Científica do Campus Catu). Para inscrever-se o interessado precisa apenas preencher o formulário constante em www.ifbaiano.edu.br/femmic (acessar o link “minicursos e oficinas”).
Os professores que tiverem sua proposta aprovada e residirem distante do IF Baiano Campus Catu, poderão ter diárias para custeio da estadia nos dias em que estiverem ministrando o minicurso/oficina. O evento ocorrerá entre 24 e 26 de agosto e será voltado para Iniciação Científica, Iniciação Científica Jr e envolverá participantes de várias escolas e universidades. Estão previstas outras atividades como conferências, palestras, apresentação de pôsteres, atividades culturais, entre outros.
A 10ª Feira dos Municípios e 1ª Mostra de Iniciação Científica do IF Baiano é uma iniciativa dos Núcleos de Pesquisa e de Extensão do Campus Catu, que tem por fim incentivar e promover a iniciação científica no ensino médio, técnico e superior na microrregião e nos demais campi do instituto. Mais informações em: www.ifbaiano.edu.br/femmic