quinta-feira, 2 de junho de 2011

Terceira edição dos Jogos Estudantis começa nesta segunda, 30/05

A III edição Jogos Estudantis do Instituto Federal Baiano (JEIF) ocorrerá entre os dias 30 de maio e 04 de junho no Campus Teixeira de Freitas. As competições serão realizadas nos Ginásio Poliesportivo Municipal, nas quadras do Clube Jacarandá e do Campus  Teixeira de Freitas e no campo de Futebol Tancredão.

Estima-se que estejam envolvidos 384 atletas, de todos os campi, nas competições divididas em 7 modalidades para masculino e feminino: Futsal, Volei, Handball, Futebol de Campo, Basquete, Xadrez e Corrida Rústica. A premiação para os colocados em cada modalidade será feita com a entrega de medalhas e troféus para os 1º e 2º colocados. Os demais colocados receberão troféus especiais de honra ao mérito.

Os jogos são abertos para a comunidade. O acesso será mediante a entrega de 1 quilo de alimento não perecível.

Os JEIF objetivam a formação profissional e o desenvolvimento integral do corpo discente. De acordo com a Pró–Reitoria de Extensão, a prática desportiva poderá oportunizar aos estudantes atividades educativas e prazerosas, nas quais terão a finalidade de aprimorar o aprendizado e possibilitar a formação de conceitos básicos de cidadania, com benefícios para a saúde e a qualidade de vida.

Confira tabela dos jogos.

-- 
-------------------------

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano - IF Baiano 

Rua do Rouxinol, 115 Bairro:Imbuí Salvador/BA 

CEP 41.720-052 Tel: +55-71- 3186-0045 Fax:+55-71-3186-0017  

http://twitter.com/IFBaianoOficial

www.ifbaiano.edu.br
_______________________________________________
Todos mailing list
Todos@listas.ifbaiano.edu.br
http://listas.ifbaiano.edu.br/cgi-bin/mailman/listinfo/todos