quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

DISCUSSÃO DA MINUTA DE NORMATIZAÇÃO DA ATIVIDADE DOCENTE

Iniciou-se hoje, 08 de feveiro, na sala de Turismo do Campus Uruçuca, a dicussão da minuta de NORMATIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE. Durante a discussão foram levantadas questões relativas à carga horária/aula docente, bem como pré-requisitos para a equalização da mesma, em face dos trabalhos de pesquisa e extensão, dentre outros aspectos pertinentes à docência.

Para dar sequência à discussão, foi criado um GT interno formado por representantes dos cursos existentes no campus, a saber, Cristiane Pereira (Alimentos); Joaldo Luz (Médio Integrado em Informática), Leandro Sampaio (Agropecuária), Geovane Nascimento (Agrimensura), além da participação do prof. Daniel Oliveira (DDE); (faltando apenas a escolha de um representante do núcleo de Turismo). O GT, no próximo dia 16/02 (quinta-feira), - devido à questões envolvendo o calendário acadêmico - realizará a primeira reunião  para socializar e discutir as propostas enviadas pelos professores dos núcleos.  

Contudo, os professores poderão contribuir, no período de 06 a 29/02, com sugestões à minuta, através de e-mail para os representantes de cada núcleo.

Ressalta-se que as contribuições dos colegas são de SUMA IMPORTÂNCIA PARA A REGULAMENTAÇÃO DAS ATIVIDADES DOS PROFESSORES DO INSTITUTO.