sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A PARALISAÇÃO ATRAVESSA UM MOMENTO CRUCIAL E OS ESTUDANTES PARTICIPAM DA LUTA POR UMA EDUCAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE PARA TODOS

Os estudantes dos Institutos Federais campus Valença mostraram que continuam firmes na luta por uma educação de qualidade e remuneração justa para os profissionais da educação e organizaram um protesto nas ruas de Valença
Os estudantes do IF Baiano e IFBA saíram às ruas de Valença nesta quinta-feira, 29 de setembro, em marcha para defender a educação pública de qualidade. Os manifestantes pararam por mias de 20 minutos o trânsito da cidade para tentar chamar a atenção da comunidade sobre o descaso que vem sendo apresentado no quadro da educação pública no Brasil.
A manifestação foi organizada pelos grêmios estudantis dos dois institutos e ganhou o apoio de professores e técnicos que estão em greve a quase 2 meses.
A mídia local se fez presente cedendo espaço em programas de rádio para que os representantes do movimento pudessem prestar esclarecimentos à sociedade sobre a mobilização.
ALUNOS DO CAMPUS URUÇUCA, É HORA DE INTENSIFICAR AINDA MAIS A MOBILIZAÇÃO E MOSTRAR AO GOVERNO QUE NÃO VAMOS PARAR DE LUTAR POR QUALIDADE E DIGNIDADE NA EDUCAÇÃO!!