sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

I I SIMPÓSIO SOBRE EDUCAÇÃO AMBIENTAL E TRANSDISCIPLINARIDADE – II SEAT

DIVULGAÇÃO DE EVENTO


UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
INSTITUTO DE ESTUDOS SÓCIO-AMBIENTAIS

NUPEAT – Núcleo de Pesquisa e Educação Ambiental e Transdisciplinaridade


I I SIMPÓSIO SOBRE EDUCAÇÃO AMBIENTAL E TRANSDISCIPLINARIDADE – II SEAT


O II SIMPÓSIO SOBRE EDUCAÇÃO AMBIENTAL E TRANSDISPLINARIDADE – II SEAT ocorrerá entre os dias 18 a 20 de maio de 2011, no Campus II da Universidade Federal de Goiás, em Goiânia-Goiás – organizado pelo NUPEAT - em parceria com a UNIPAZ-GO, UNIVERSO e FACOMB/UFG.
Convidamos a todos(as) para participarem do simpósio que terá várias atividades voltadas para a compreensão da Educação Ambiental e da abordagem Transdisciplinar, além de contemplar temas e atividades correlatas. O evento tem o propósito de constituir referências teóricas e atitudes de natureza afetiva e prática para atender aos desafios ambientais globais. E também, propiciar bases necessárias às mudanças de mentalidade e atuação de cada um de nós para assumirmos nosso compromisso com a grande vida.
Assim, a Educação Ambiental alicerçada na Transdisciplaridade, sob seus pilares: complexidade, diferentes níveis de realidade, lógica do terceiro termo incluído, pode despertar a capacidade de amar que acreditamos ser a maior contribuição para constituição de sociedades sustentáveis, pautadas na equidade social, em harmonia com a teia da vida na nossa Mãe Terra.
As inscrições, limitadas em 250, já estão abertas e podem ser realizadas através do site do evento www.iesa.ufg.br/seat ou na página do NUPEAT www.iesa.ufg.br/nupeat. As inscrições serão efetuadas mediante depósito em conta bancária e preenchimento da ficha de inscrição junto ao site do evento.

Valor das inscrições:
Categorias

Do dia 1/02/2011 a 15/04/2011
Graduados 80,00
Estudantes 40,00

Do dia 16/04/2011 a 18/05/2011
Graduados 100,00
Estudantes 50,00