segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Abertas inscrições para Doutorado Institucional

O Programa de Pós Graduação em Educação Especial da Universidade Federal de São Carlos (UFScar) por intermédio do convênio com o Instituto Federal Baiano (PROEN/DPPE/GPG) está com as inscrições abertas até o dia 26 de novembro para o processo seletivo 2013 do Dinter.

O programa está oferecendo 10 vagas aos candidatos docentes do IF Baiano interessados em fazer o doutorado. Os doutorandos serão assegurados, pelo convênio CAPES e IF Baiano, com bolsas, passagens aéreas, translado terrestre, diárias e recursos experimentais. 

A prova escrita será realizada em 10 de dezembro com a avaliação da Proficiência em Inglês e de conteúdo. A bibliografia para a prova de conteúdo e expressão escrita está disponível no site: http://www.cech.ufscar.br/ppgees. Nos dias 11 e 12 de janeiro de 2013 será realizada a defesa oral dos projetos. A divulgação do resultado será em 17 de janeiro

As inscrições podem ser feitas presencialmente ou pelo correio, desde que sejam enviados até o dia 26 de novembro de 2012 para a UFSCar, de acordo com o protocolo no órgão competente, a documentação necessária e o comprovante de pagamento da taxa de R$ 130, mediante depósito bancário.

Confira aqui o Edital