segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Campus realiza reunião de pais do Médio Integrado


Na última quarta-feira (03), a Direção de Ensino, em parceria com o Núcleo do Ensino Médio Integrado realizou a terceira reunião de pais, convidando os pais de alunos do Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio em Informática e Guia de Turismo do 1º ano.

Inicialmente, houve a apresentação musical dos alunos Jussaiara e Luiz Carlos, que saudaram os presentes com belas interpretações. Na sequência, o diretor do Campus, professor Euro Araújo deu as boas-vindas e desejou sucesso à reunião. Eliane Mattos e Daniel carlos, coordenação e direção de ensino, respectivamente, apresentaram os informes da reunião e de diretrizes da instituição. 

Durante a reunião foi apresentado o calendário pós-greve e o processo de construção do mesmo que contou com a presença de representantes de diversos setores do campus, a saber, Vania Farias (representante de pais); Daniel Ramos (representante discente); Uédla Oliveira (Núcleo de Gestão de Pessoas); ; Deraldo Peixoto (representante da Ceplac); Daniel Carlos (representante da Direção de Ensino); Perimar Moura (representante dos professores dos cursos Integrados ao Ensino Médio); Ueila Jesus (representante dos professores dos cursos Subsequentes); Renata Janeiro (Representante sindical); Éder Moraes (Representante dos Técnicos) e Joaldo Luz (Coordenador dos Cursos Integrados ao Ensino Medio). Todos foram escolhidos, em virtude da celeridade do processo de escolha do calendário, de acordo com a participação nas assembleias, presença no campus e disponibilidade.

Na sequência, foram apresentados os professores e abriu-se para o momento de quationamento, no qual foram escolhidos dois pais para compor a comissão de pais do IF Baiano Campus Uruçuca. A mesma contará com a participação de pais também das turmas do 2º ano do Médio Integrado e Cursos Subsequentes.